19 de março de 2011

Vale a Pena!


Charlotte: Linda, inteligente e elegante!

    Estava na minha avó com o meu baby (levei-o para visitar os bisavós) e abri a minha ELLE do mês de março (ainda não tinha tido tempo para ler) e, gostei muito da entrevista com a Charlotte Casiraghi (filha da princesa de Mônaco Caroline, minha xará). Olhem um trecho do que ela falou: "Elegância para mim é se vestir em função de um contexto: aonde você vai e com quem você vai estar. Para ser elegante, é preciso ser justa. É, sobretudo, uma questão de respeito, de educação, uma disciplina."  
   Realmente, elegância é muito mais do que aquilo que se veste, é uma questão de postura, de atitude e de consciência. É uma forma de se colocar no mundo sem esquecer dos outros. É uma forma de não tornar-se vítima da moda e de tendências, mas, sim, de utilizar a moda com consciência, afinal,  moda não é apenas moda! É, sim, a arte expressa no modo de vestir de uma época. É a tradução da história e das necessidades de uma época. Por isso, não sejam vítimas de tendências, mas também não afastem-se delas. Vejam a moda com olhares atentos. É bom lembrar que elegância NUNCA sai de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário