15 de março de 2011

Look do Dia


Tinha como melhorar....


Ou piorar, na opinião masculina lá de casa!
  
 
Tô nem aí!

       Hoje não foi apenas mais um dos tão comuns dias cinzentos de Curitiba, já que foi meu primeiro dia de aula (de design de moda) após me formar (em Direito). Tentei montar um look "arrumadinho", mas que desse para passar o dia confortável com meu filhote. O resultado foi esse e, segundo o João (meu quase marido), eu estava parecida com o Carlos Minc. Para ele, todas as roupas com colete são by Carlos Minc, portanto,  percebi que os homens não gostam muito de tendências (não que eu goste de todas, mas eles normalmente não gostam de nenhuma além das minissaias, dos decotes e dos saltos altos e finos).      
      A pergunta que não quer calar:



Coletes: Tendência Carlos Minc?


Um comentário:

  1. Oi Caroline!
    Super legal seu blog, adorei...

    Entra lá no meu pra você dar uma olhadinha...
    http://styleupdate.wordpress.com

    Até amanhã!!
    Beijinhos.
    Ivana.

    ResponderExcluir