30 de março de 2011

Look do Dia

          




        Depois de um tempo sem postar (fui viajar para descansar um pouco, o que significa que pela primeira vez fiquei 4 dias sem o pequenoo), cá estou com minhas fotos super caseiras (um dia eu aprendo!rsrsrs). A proposta de hoje é a BOLSA da SEMANA, ou seja todos os dias que eu tiver aula (ter, qua e qui) vou montar looks a partir dessa bolsa (que não é tão neutra). Estou apostando no menos é mais e, para as mamães de plantão (que como eu, não tem babá para dar uma ajudinha), menos trocas de bolsas = mais tempo para tomar café ou fazer qualquer outra coisa. 
        Detalhe: tirei essa foto enquanto o João tirava uma soneca e depois de ter preparado uma super sopa para o jantar, quer dizer uma canja rsrs.....por isso as circunstâncias não me motivaram a sair mais bonita (quer dizer, mais maquiada!rsrs). Beijoos!

2 comentários:

  1. Tão lindas as fotos Carol! A qualidade ficou super boa!!

    Ai tenho uma inveja boa de você super prendada preparou canja pro jantar e ainda teve energia para tirar foto! hehe
    Adorei...

    Beijinhos,
    Ivi.

    http://styleupdate.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as combinações com a bolsa... Ficaram muito boas!!

    ResponderExcluir