9 de abril de 2011

Look do Dia

   
                                                                        +


                                                                    
                                                                     =






    Conhecem aquela frase "nada se cria tudo se transforma"? Bom, ela é perfeita para resumir o look de hoje. Vou explicar.
    Estava por aí na internet quando achei esses looks inspiradores (na minha opinião, é claro!). Adorei o vestido preto com o blazer azul, mas, por outro lado, queria muuuito usar uma saia de tecido mais fino com sandália e meia (e não com botas). Então, no meu querido, bagunçado e atolado armário encontrei o vestido floral azul que comprei ainda quando estava grávida, a camiseta básica preta (acho que todo mundo tem uma), o cinto (coloquei para parecer que era uma saia e não um vestido), o blazer cinza (não tinha nenhum preto), a pashmina (sempre dá um charme!) e a clog aberta preta (se você não tem aquela fechada que é mais para inverno a dica é usar a aberta com meia).
   O resultado foi esse, e o mais engraçado é que ficou bem diferente dos dois looks, mas, apesar disso, as idéias do azul com preto e da mistura de coisas leves com outras pesadas foram mantidas (no meu look).
  Então fica a dica: dê personalidade ao que usa, pois essa é a maior tendência deste inverno!
   O que acharam?

Um comentário:

  1. Eu adorei e já falei logo que te vi que você tava linda!!!
    Super mãe moderna...

    Beijinhos.
    http://styleupdate.wordpress.com

    ResponderExcluir